Produtos e Equipamentos

flashdry.jpg

Esse super e nova tecnologia, exclusiva The North Face, que chegou junto com essa nova coleção já está sendo testada, por nossos atletas brasileiros, e muito bem aprovada.

Veja, a seguir, o relato do explorador Freddy Duclerc:

Esta tecnologia é um avanço importante. Principalmente em atividades de grande esforço físico onde é importante estar seco, como ascensões em montanhas e corridas.

Numa ascensão em montanhas nevadas e/ou com altitude é uma peça importante porque seca rápido não o deixando esfriar por causa do suor do corpo e, o melhor, tirando a sensação de molhado, mantendo a temperatura do corpo.

Showwwww!

videoflashdry.jpg


Atualmente as roupas com o “termo aquecimento”, sintéticas, mantem o corpo aquecido porém as roupas ficam com a sensação de molhada, criando até um certo peso, mesmo tendo secagem rápida. Já essa nova tecnologia The North Face FLASH DRY™ seca muito mais rápido, de fato, não acumula umidade na peça e mantem a temperatura do corpo. Sensacional!

E, numa corrida, mantem o corpo numa temperatura ambiente para o atleta, deixando ele confortável para simplesmente focar em sua atividade física e/ou prova.

Usarei esta tecnologia Flash Dry™ e farei questão de mostrar aos meus clientes e exploradores próximos.

Freddy Duclerc
Explorador da empresa Aventura e Vida
http://aventuraevida.com.br/

freddyduclercserrafinat.jpg