Notícias

Amanhã, dia 03/07, o nosso super atleta Carlos Magno embarcará rumo à Cidade de Loja, na Espanha. O desafio dessa vez é uma super prova de 230k que acontece em 5 etapas. O curioso é que os participantes ficarão acampados durante cada etapa em plena montanha!!! Pura adrenalina!

Ele nos contou como será essa experiência, quais são as principais características e diferenciais e falou um pouco mais de sua expectativa.

“Então, essa prova é um super desafio de 5 Etapas nas montanhas de um lugar muito quente e incrível ao mesmo tempo e cada dia será um dia especial e muito difícil. Mas cada prova que pesquiso para minha participação, eu busco aquilo que será meu limite, então todo sacrifico é o meu maior incentivo, nessa não será diferente.

230k em 5 Stage:

> 1ª Etapa: Loja x Alhama de Granada, 39km

> 2ª Etapa: Alhama de Granada x Játar, 48km

> 3ª Etapa: Játar x Jayena, 39km

> 4ª Etapa: Jayena x Alhama de Granada, 67km

> 5ª Etapa: Alhama de Granada x Loja, 37km

Ao final de cada etapa iremos ficar em acampamentos ao redor das cidades envolvidas e assim teremos o privilégio de conhecer a cultura local e conviver com a população dentro de suas rotinas. Será uma experiência incrível.

Dentro dos acampamentos teremos a nossa disposição alguns itens. Mas os principais fatores como alimentação para uma boa prova ficará por conta de cada atleta. Vou com minha mente e corpo super preparados, mas o meu coração super forte de alegria por ter mais essa oportunidade na minha carreira… http://www.alandalus-ut.com/

Mais uma vez nosso guerreiro mostrou do que é capaz! Transmitindo coragem e força, Magno está pronto para vencer mais uma vez e representar a The North Face Brasil na Espanha. Vai com tudo, aventureiro!