Produtos e Equipamentos
1- “Mochilas prejudicam as costas”

As mochilas The North Face foram desenvolvidas com o auxílio de profissionais que prezam pelo bem-estar do consumidor. O modelo Recon, que tem o selo de aprovação da American Chiropractic Association, distribui perfeitamente o peso entre as duas alças, evitando que o peso fique concentrado em apenas um ponto do ombro. Além disso, o modelo possui costado acolchoado com manta de polietileno para apoio extra das costas, e barrigueira.

2- “Podem atrapalhar nas aventuras”

Ledo engano! A mochila é a melhor amiga de um bom aventureiro! Além de guardar os utensílios indispensáveis para sua atividade, a Recon possui alça refletiva – ou seja, dificilmente você se perderá do grupo -, e estabilizador peitoral para promover mais segurança. Aposto que com essas características você já conseguiu enxergar uma grande companheira!

3- “Não pode ser usadas no dia a dia do trabalho”

Pode sim! Vários de nossos modelos possuem, inclusive, um compartimento para você guardar seu tablet e notebook com segurança e, também, bolsos organizadores para guardar outros gadgets e outras coisas que fazem parte do seu dia a dia, como casaco, guarda-chuva, etc.

4- “Mochilas são todas iguais”

Quem te contou essa mentira, com certeza nunca usou uma mochila The North Face! As Daypacks são mochilas super versáteis, espaçosas e produzidas com materiais superresistentes, afinal, elas precisam acompanhar seu ritmo.

5- “Sua mochila do dia a dia não pode ser usada em atividades outdoor”

mochila_2

Quem disse? A Recon, por exemplo, tem compartimento frontal elástico que serve para você guardar coisas como bola de futebol, capacete de trekking… Como se não bastasse, o modelo é feito com material resistente e possui espaço para hidratação.

Viu como apostar em uma mochila The North Face é uma boa pedida? Aproveite para procurar o modelo que mais tem a ver com a sua rotina e agarre a sua! 😉