Dicas

O inverno chegou e, com ele, a vontade de colocar o pé na estrada e curtir o frio da melhor forma possível, não é? A América do Sul possui destinos incríveis tanto para quem quer se desafiar no esqui e na escalada, quanto para quem quer aproveitar a estação confortavelmente na frente da lareira, por isso, nos juntamos com a Point da Neve para produzir o “Fantástico Guia da Neve“, uma série de posts com opções de destinos para você visitar e dicas para sua experiência ser ainda mais incrível. Mochila nas costas? Então conheça os destinos que apresentaremos na série e prepare-se! 😉

BARILOCHE

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Seja com amigos, com a família ou à dois: Bariloche é o destino ideal se a sua verdadeira paixão for esquiar. A cidade argentina é conhecida justamente por oferecer diversas opções de entretenimento para quem gosta de aventura, sejam as caminhadas nas montanhas, os passeios de teleférico e, é claro, o snowboard. É um dos destinos mais favoritos dos explorers.

PORTILLO

Portillo 3

Com uma das mais belas vistas da América do Sul e baixíssimas temperaturas, Portillo é a escolha perfeita para quem quer aproveitar o frio de um jeito mais romântico. A cidade oferece lindas paisagens invernais, além de teleféricos para melhor aproveitamento do cenário. Que tal ir com o namorado ou namorada?

LAS LEÑAS

Las leñas 2

Quer um lugar para curtir com os amigos, praticar esportes na neve e ainda encontrar opções incríveis de festas? Então Las Leñas é para você! A cidade argentina tem um dos mais importantes centros de esqui do país e atrai esquiadores profissionais e amadores de todas as partes do mundo.

VALLE NEVADO

Valle Nevado 3

Esqui, snowboard e diversas outras opções de aventuras na neve te esperam no Valle Nevado! O destino é super famoso entre os atletas e praticantes e pode ser aproveitado em família, entre amigos e até à dois. Bora?

SAN MARTIN DE LOS ANDES

San Martin 2

Apesar de San Martin de Los Andes ser famosa por oferecer pistas de esqui para diversos níveis – do infantil ao profissional -, o destino se destaca também pelo cenário, que oferece ao turista uma vista digna de filmes europeus. O melhor é que é aqui do ladinho, na Argentina. 😉

Curtiu nossa seleção? Então continue acompanhando o blog para saber um pouco mais sobre cada destino e, também, cadastre-se para receber esse e mais conteúdos incríveis na sua caixa de e-mail.