Produtos e Equipamentos

Todo aventureiro que se preze sabe que espaço vale ouro na hora de arrumar as malas. Nós entendemos bem o quanto é importante ter equipamentos versáteis e opções que sejam leves e altamente compressíveis, seja para uma viagem de lazer ou de aventura.

Por isso, nós temos uma série de produtos tão compressíveis, que são capazes de serem dobrados para caber no próprio bolso. Essa praticidade faz uma diferença enorme na hora de escolher a quantidade de peças que serão levadas na mala.

Veja algumas situações em que uma peça compressível pode facilitar a vida:

  1. Quando você precisa levar uma jaqueta extra no avião

Sair do Brasil no calor, rumo ao inverno em outro hemisfério é uma verdadeira missão. Além de ir com a mala cheia de casacos, é preciso ter aquela jaqueta extra, levada na bagagem de mão. Um modelo compressível, como a Morph ou a ThermoBall, pode ser dobrado, acomodado dentro do próprio bolso e carregado em qualquer bolsinha de mão, sobrando espaço para os acessórios, trocas de roupa, itens de higiene, maquiagem e o que mais você quiser levar.

thermoball_self_packing

Veja mais opções de Morph ThermoBall.

  1. Quando é preciso uma bolsa pequena no meio de uma viagem longa

Muitas vezes, em meio a uma longa viagem, nós resolvemos fazer passeios mais curtos. Ao invés de carregar uma mala grande, é possível ter uma mala pequena de reserva. A Flyweight é a linha de bolsas perfeitas para essas ocasiões. Elas são tão práticas que podem ser guardadas até mesmo no bolso de uma jaqueta. Além de ser uma opção de bolsa para um desvio no meio da viagem, essas mochilas de bolso também podem ajudar quando bate o desespero por ter excedido a bagagem.

flyweight1

Clique aqui para ver mais opções de Flyweight .

  1. Quando chove e você é pego de surpresa

Em muitas cidades do Brasil, guarda-chuva é item obrigatório na bolsa. Mas, sabe o que é ainda melhor? Ter uma Venture na bolsa! Essa jaqueta impermeável e corta-vento é extremamente prática e é a companheira ideal para todos os momentos. O melhor é que ela quase não ocupa espaço algum na mochila e salva de muitos perrengues.

Clique aqui para ver mais opções de Venture .

 

 

Janqueta Venture / Mala Flyweight
Jaqueta Venture / Mala Flyweight
Jaqueta Morph / Jaqueta ThermoBall
Jaqueta Morph / Jaqueta ThermoBall