Destinos Dicas

O Atacama é um dos destinos mais procurados pelos aventureiros que querem desbravar a América do Sul. Este é um dos desertos mais altos e áridos do mundo, com opções de roteiros para os mais diversos gostos e níveis de dificuldade.

Com a ajuda do montanhista Maximo Kausch, nós preparamos um Checklist com tudo o que você precisa ter na mochila se a sua próxima viagem é um trekking pelo Atacama. Estar bem equipado e preparado pode definir o sucesso de uma aventura. Por isso, atente-se aos itens necessários e aproveite ao máximo da viagem, para que a bagagem volte cheia de boas lembranças e histórias para contar.

Clique aqui para baixar o Checklist para Trekking no Atacama. Veja aqui alguns produtos que não podem faltar em sua mala.

pecas_trekking
1. CAMISETA DE MANGA LONGA AMBITION / 2. MOCHILA CARGUEIRA TERRA 65 / 3. JAQUETA RESOLVE / 4. CALÇA CONVERSÍVEL PARAMOUNT PEAK II / 5. BOTA HEDGEHOG FASTPACK MID GTX

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.