Notícias

Se você já está preparando as malas para curtir a temporada de neve no hemisfério norte, nós temos uma notícia que vai te deixar ainda mais animado e ansioso para a viagem: já está nevando muito em Whistler.

A primeira grande nevasca da temporada caiu sobre a cidade canadense na última semana e os amantes dos esportes de neve já estão comemorando e aproveitando tudo o que o inverno tem a oferecer, já que a estação Whistler Blackcomb abriu antes do normal. Além da antecipação, as notícias locais são de que esta temporada tem previsão de condições climáticas perfeitas e este início já é considerado “fantástico”. Mais um incentivo para quem quer curtir o inverno na América do Norte.

O fotógrafo e aventureiro canadense John Entwistle registrou tudo em seu perfil no Instagram. As fotos mostram um verdadeiro espetáculo da natureza, tanto no branco na neve, como na Aurora Boreal registrada por ele.

Sobre Whistler

Esta é uma das estações de esqui mais bem estruturada do Canadá. As montanhas Whistler e Blackcomb têm 2.240 e 1.562 metros de altura. Para se ter uma ideia, a Blackomb é a maior estação de esqui de toda a América do Norte, sua área esquiável chega a 33 km2 e ela já foi sede das olímpiadas de inverno. A infraestrutura é completa e oferece muitas atrações gastronômicas, artísticas, lojas, hotéis, spas e acomodações para os mais diversos gostos.


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.