Destinos

Agora que a temporada de neve foi oficialmente aberta no hemisfério norte, não faltam motivos e incentivos para que você prepare a mala e embarque rumo aos diversos destinos para a prática dos esportes de inverno. Mas, se você ainda está em dúvida sobre qual será o seu roteiro de viagem, nós trazemos mais uma boa opção: Jackson Hole (Wyoming, EUA), e alguns motivos que vão te fazer desejar se transportar para lá agora mesmo.

  1. É perfeita para quem busca adrenalina

A estação de esqui de Jackson Hole tem o maior desnível vertical de todos os Estados Unidos. As descidas são desafiadoras e perfeitas para os mais experientes, que estão em busca de muita emoção. O Corbet’s Couloir, por exemplo, é considerado uma das descidas mais difíceis do mundo.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
  1. Ar de filme de velho oeste

Os turistas que visitam Jackson Hole têm a oportunidade de se sentirem realmente em um daqueles filmes antigos de velho oeste, graças às duas cidadezinhas do seu entorno: Town of Jackson e Teton Village. Em ambas é possível encontrar bons restaurantes tradicionais e bares.

  1. Dois em Um

Jackson Hole está muito perto de um dos Parques Naturais mais impressionantes dos Estados Unidos: Yellowstone. São apenas 90 quilômetros separando a estação de esqui e o parque.

  1. Atrações noturnas para todos os gostos

Para os mais festeiros, tem balada à noite. E, para quem quer aproveitar a neve ao máximo, é possível também praticar o esqui noturno. Quem quer um meio termo entre agitação e esporte, tem também a opção de curtir os bares, shoppings e restaurantes locais.

  1. Diversão para todo mundo

Apesar de ter excelentes opções para quem está em busca de adrenalina, o complexo de Jackson Hole também tem atrativos para os iniciantes, crianças e para quem quer apenas acompanhar os esquiadores e aproveitar para curtir uma bela paisagem. A estação oferece aulas de esqui, patinação no gelo e passeios para observação de animais.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Quer saber mais? Clique aqui e siga a estação de Jackson Hole no Facebook ou aqui para acessar o site oficial.

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.