Eventos

Campanha é uma das cidades mais antigas de Minas Gerais. Além de toda a sua história, o município também é um paraíso para os escaladores. Seu enorme potencial para o esporte incentivou os amigos Daniel Dias, Lucas Moraes e Rodrigo Massa a se juntarem para organizar o o 1º Boulder Fest Campanha.

O evento acontecerá no feriado de Corpus Christi, começando no dia 31 de maio e terminando em 03 de junho. Durante esse período, 40 escaladores participarão de disputas em forma de Campeonato e Festival, acontecendo simultaneamente.

De acordo com os idealizadores do evento, a ideia é que, mesmo dentro da competição, todos os participantes tenham um ambiente saudável de cooperação e amizade. “Assim, o público escalador terá uma oportunidade de aprendizado prático e os competidores terão um ambiente onde a conquista de um lugar no pódio é menos importante do que a escalada”, diz o material de divulgação do evento. Os idealizadores ressaltam: “O crescimento e o fortalecimento da comunidade escaladora é o que almejamos como resultado final deste encontro.”

Confira a programação completa:

Quinta-feira

8h – Recepção dos participantes e início do festival no setor Ribeiros

16h – palestra com Andre Berezoski

Sexta-feira

8h – Início do Festival no setor Crocância

Sábado

8h – Incídio do Festival no setor Crocância

10h – Clínica com André Berezoski

16h – Final do campeonato no Bloco do Campanha

22h Festa e Premiações

Domingo

Escalada livre em todos os setores

Serviço

Para mais informações e inscrições – crimbcampanha@gmail.com

Daniel Ferreira Dias: (35) 9.9802-3854

Lucas Lacerda Moraes: (35) 9.8899-9633

Rodrigo Massa: (35) 9.9803-4851

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.