Cris Carvalho ganhou em 1º lugar no Endurance Challenge na categoria feminina, 21km finalizando a prova em 1:54:28, com apenas 20 segundos de diferença da segunda colocada Lauren Perkins! A The North Face com orgulho deseja parabéns a Cris que com muita garra ganhou mais uma conquista!

O Endurance Challenge acontece desde 2007, e cada vez mais o número de participantes aumenta. São quatro estapas que acontecem ao longo do ano com circuitos de ultramaratonas outdoor realizado nos Estados Unidos.  

 

De  Bear Mountain, em Nova York, para Washington D.C, depois para Madison e, finalmente, São Francisco, em dezembro deste ano, onde rola a etapa final.

 

As distâncias são de 5km, 10 km e 21km, para o curto circuito, e 42km revezamento, 50km e 50 milhas nas ultra-distâncias.

 

Juntamente com a Landscape, Núcleo Aventura, a The North Face leva corredores brasileiros para participar deste desafio! É uma oportunidade para os corredores de Trail Run que buscam novos desafios.

 

Ainda dá tempo de participar, confira as datas programe-se e faça sua inscrição!

 

Washington – 5 e 6 de junho

Madison – 18 e 19 de setembro

São Francisco – 4 e 5 de dezembro

 

+ informações: www.thenorthface.com.br/endurance

 

PARABÉNS E NEVER STOP EXPLORING!

 medalha

 

Foto de Cris com o mito Dean Karnazes

 Endurance Challenge

 

 Cris fala sobre a vitória:

“Venci por menos ou quase 30 segundos e me lembrei demais da Volta de Floripa…e confesso que o Mont Blanc evoluiu demais a técnica de descer, e, depois dos 15km eu simplismente despenquei morro abaixo de forma tão insana que com certeza foi o que me garantiu o primeiro lugar do podiun….”

Escrito por admin