Notícias

8c82.jpg

O atleta The North Face BR – ultra runner – Marcelo Sinoca irá participar, pela primeira vez, do JUNGLE MARATHON.
Prova esta realizada pelos caminhos e trilhas da floresta Amazônica, na espetacular Floresta nacional do Tapajos.

Então, ninguém melhor do que o próprio Sinoca para descrever a prova e seu momento/planos para tal.
Confiram:

Jungle Marathon 2013 – Marcelo Sinoca – The North Face

yzti.jpg

Depois de muito tempo me programando, vou enfim conseguir participar desta prova, que está em meu calendário pessoal de “provas dos sonhos“. Não foi fácil trocar o CCC 2013 por ela, mas o sonho de correr a JUNGLE MARATHON falou mais alto e aqui estou eu, a alguns dias da largada.


A PROVA: Será minha primeira experiência em prova com estágios. Serão 243km percorridos pela espetacular Floresta Amazônica (Floresta Nacional dos Tapajós), divididos em 6 estágios. Por dia correremos de 33 a 108km, em meio à densa floresta, atravessando rios, cruzando trilhas e lidando com todas as dificuldades que um local como esse tem a nos “oferecer”. O atleta deve ser auto-suficente e levar todos seus equipamentos e suprimentos para todos os dias de prova, além de sua própria rede para pernoitar.


Viajei dia 28/09 para Manaus e dia 29/09 para Santarém, depois terei mais 1h de carro até Alter do Chão, local da chegada. Treinarei por 4 dias antes da prova, tentando me aclimatar com o ambiente quente e úmido e dia 03/10 pegaremos o barco que, após 12h rio acima, nós deixará no ponto da largada.

6gkb.jpg

Acompanhem a prova na página do facebook: Jungle Marathon.


Agradeço a The North Face Brasil, pelo patrocínio e por acreditar em meu trabalho. Obrigado a todos que sempre torcem muito por mim, isso é um grande incentivo para superar todos os desafios. Que essas experiências nos motivem a sempre seguir em frente em busca de nossos sonhos!

Never Stop Exploring.”

kozz.jpg

Vai com tudo, Marcelo Sinoca!

Toda nossa torcida e apoio nesta sua prova, na qual já é vitoriosa pelo fato de está fazendo parte dela.

NEVER STOP RUNNING : www.thenorthface.com.br