THE NORTH FACE RECONHECIDA PELO EPA
como o líder pelo compromisso e USO
DE FONTES DE ENERGIA VERDE

Alameda , Califórnia, 23 de setembro de 2013 – The North Face , a marca mundial de equipamento e vestuário autêntica, inovadora e técnica, recebeu hoje um prêmio Leadership Award 2013 Poder da Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) por seu compromisso e contribuição para ajudar a promover o desenvolvimento do mercado de energia verde voluntária da nação. EPA apresentou The North Face com o prêmio em um evento anual realizado em conjunto com o 2013 Renewable Conference mercados de energia em Austin, Texas em 23 de setembro de 2013.

The North Face foi uma dos apenas oito organizações em todo o país para receber um Prêmio de Liderança para a sua compra de energia verde. O prêmio reconhece EPA Power Partners Verde que se distinguem por meio de compras de energia verde a partir de um programa utilitário verde -pricing , um comerciante verde competitivo, ou um certificado de energia renovável (REC).

Além disso, a EPA reconheceu The North Face para a compra de quase 21 milhões de quilowatt -hora ( kWh) de energia verde anualmente através de certificados de energia renovável ( RECs) de Bonneville Environmental Foundation . Isso é suficiente energia verde para atender 100 por cento do consumo de eletricidade comprada da organização. The North Face também implementou programas como o programa “Conheça Seus Parques” para ajudar a aumentar a conscientização sobre o impacto da mudança do clima e envolver as comunidades com o mundo outdoor.

“Acreditamos que o sucesso do nosso negócio está fundamentalmente ligada à preservação de nosso planeta e fizeram abastecimento de energia verde uma prioridade , como resultado, ” disse Adam Mott , gerente sênior de sustentabilidade corporativa no The North Face . “Estamos orgulhosos de receber este prêmio da EPA e ansiosos para a construção em ambos os nossos esforços para espalhar a mensagem de que a energia limpa é uma decisão econômica muito importante.”

The North Face é destaque no Top 20 lista de Varejo da EPA , que destaca EPA Power Partners Verde utilizando a energia mais renovável anualmente, de 3 de Julho de 2013. EPA atualiza suas listas de Top Parceiros trimestral em www.epa.gov/greenpower/toplists/ .

Energia verde é definida como a eletricidade que é gerada a partir de recursos renováveis ​​ambientalmente preferíveis, como a eólica , solar , geotérmica , biogás, biomassa elegíveis e de baixo impacto hidrelétrica. Usando energia verde acelera o desenvolvimento de novas capacidades de energia renovável em todo o país e ajuda a reduzir as emissões do setor de energia gases de efeito estufa .

De acordo com a EPA , a The North Face atualmente compra de energia verde de cerca de 21 milhões de kWh, que equivale a evitar o dióxido de carbono ( CO2) de mais de 3.000 veículos de passageiros por ano , ou seja a quantidade equivalente de eletricidade necessária para alimentar cerca de mais de 2.000 lares americanos médios anuais.

“A EPA tem o prazer de reconhecer a The North Face com um prêmio de Poder de Compra Verde por seu compromisso excepcional para a compra de energia verde e reduzir a poluição de carbono associados ao seu uso de eletricidade “, disse o administrador da EPA, Gina McCarthy. ” Ao fazê-lo , The North Face tem demonstrado liderança em inovação, sustentabilidade e ação sobre a mudança climática. ”

Sobre The North Face

The North Face , uma divisão da VF Outdoor , Inc., foi fundada em 1968 . Com sede em Alameda , Califórnia, a empresa oferece os produtos tecnicamente mais avançados do mercado para os escaladores , montanhistas, snowsport atletas, atletas de resistência e exploradores. Os produtos da empresa são vendidos como especialidade em montanhismo, mochileiros, corredores e os varejistas snowsport, varejistas de bens esportivos top e grandes redes de varejo que trabalham com público outdoor.

Sobre o Green Power Partnership da EPA

O Green Power Partnership é um programa voluntário que incentiva as organizações a compra de energia verde , como forma de reduzir os impactos ambientais associados ao uso de energia elétrica comprada . A parceria tem atualmente mais de 1.500 organizações parceiras de compra coletiva bilhões de quilowatts- hora de energia verde por ano. Os parceiros incluem uma ampla variedade de organizações líderes tais como Fortune 500 ® empresas, pequenas e médias empresas , locais, estaduais e federais , faculdades e universidades. Para obter informações adicionais, visite http://www.epa.gov/greenpower .

Sobre as energias verdes Leadership Awards

A Agência de Proteção Ambiental dos EUA ( EPA) co-patrocina o Green Power Leadership Awards anuais em conjunto com o Centro de Soluções de Recursos. EPA reconhece os vencedores nas seguintes categorias: Parceiros Green Power of the Year ; Excelência Sustentada em Green Power ; Geração On- site, Poder de Compra Verde; Comunidade Green Power of the Year ; and Power Fornecedor Verde do Ano . Prêmios Comprador Green Power da EPA reconhecer a realização excepcional entre EPA Power Partners Verde que se distinguem através de contratos de energia verde,  liderança de mercado , a estratégia geral de energia verde e impacto global sobre o mercado de energia verde. Prêmios fornecedor de energia verde da EPA reconhece fornecedores de energia verde para notáveis ​​esforços, iniciativas e programas que avançarem significativamente o desenvolvimento de fontes de energia verde que atendem ao mercado voluntário. Os Prêmios são realizadas em conjunto com a Conferência de Mercados de Energia Renovável . Para obter informações adicionais visite http://www.epa.gov/greenpower/awards/ .

Escrito por admin