Destinos Inspiração

Eric Goy, corajoso explorador e cliente da loja Morumbi SP, tem como objetivo aventurar-se em lugares extremos e desafiadores para que possa conhecer novas paisagens e registrar tudo com sua câmera.

Em 2015, sua escolha foi Noruega. Seu desejo era conhecer a Aurora Boreal, os Fiordes e experimentar o famoso e original bacalhau da região. Porém, isso não era o bastante. Eric nos relatou que queria “ver o bicho pegar!”. Ele tinha a vontade de viver a extrema sensação do frio. Para isso, precisava estar preparado com muita proteção e segurança. Recorreu, então, aos produtos The North Face® que possuem alta tecnologia, permitindo que seus usuários fiquem tranquilos durante suas viagens desafiadoras.

Foi aí que Eric sentiu como era importante um bom equipamento em tais situações. Enfrentou em Svalbard, extremo norte do planeta, temperaturas baixíssimas (de -5º à -35º) e que poderiam afetá-lo fisicamente. Para manter-se aquecido e seguro, usou a jaqueta, a segunda pele e a pescoceira de fleece The North Face. Ao perguntar sobre sua satisfação, Eric afirmou que atendeu as suas expectativas e que recomenda as peças, sem dúvidas.

Assim, mais uma história de desafios e aventuras foi concluída com sucesso. Eric Goy explorou e aprovou.