Inspiração

Nosso atleta Carlos Magno ama correr, participar de competições, encarar aventuras…Mas ele tem mais paixões inspiradoras, sabia? Uma e a maior delas é ser pai.

Confira a conversa que tivemos com esse super atleta/pai:

TNF: Depois que você tornou-se pai, o que mudou na sua vida?
Carlos Magno: Acho que tudo, mas o que mais sinto que mudou, é a forma que vejo o mundo e o futuro para meus filhos viverem melhor. Hoje sei que preciso programar tudo como rotina de treinos, viagens, lazer e etc… Tudo com um forte planejamento para que meus filhos não tenham qualquer problema ou pelo menos fazer com que eles sejam menos impactados.

TNF: Sabemos que, recentemente, chegou um novo membro para a família. Qual a sensação no momento?
Carlos Magno: Impossível descrever a felicidade e alegria que meu coração sente, mas posso afirmar que esse momento que venho vivendo é único e esse sentimento de amor é para sempre… Isso me faz o cara mais feliz do mundo!

TNF: Os seus filhos te apóiam nas provas? Eles também gostam de esportes?
Carlos Magno: Sempre recebi o apoio deles e esse apoio para mim é o maior e melhor patrocínio do mundo, pois durante as provas penso em tudo que vivi e conquistei e como isso foi bom para mim e meus filhos. Atualmente eles não estão tão envolvido com esportes como eu adoraria, mais isso é aos poucos e cada um deve fazer o que gosta.

TNF: Eles devem morrer de saudades quando você viaja para competir e você também. Como você lida com isso?
Carlos Magno: Sim, ficamos com muitas saudades um dos outros. Isso sim é uma das coisas que me deixa um pouco triste, quando tenho que ficar longe deles muito tempo, mas sei que tudo é  passageiro e para nossa felicidade sempre existe um motivo forte. Hoje com a tecnologia podemos matar um pouco dessa saudade pelas redes sociais, mas sempre procuro estar em contato com eles por telefone e as fotinhos deles sempre me acompanham para qualquer lugar do mundo… Mas nada é melhor que chegar em casa e sentir o cheiro e calor do abraço deles.

TNF: Qual seria o presente ideal para ganhar de seus filhos nesta data?
Carlos Magno: O mesmo que sempre recebo por telefone e ao vivo… A frase mais linda e a melodia que sempre vou amar “Pai, te amo e tenho muito orgulho de você”.

TNF: Se você pudesse descrever em uma palavra o sentimento de ser pai, qual seria?
Carlos Magno: Único.

Magno não vence apenas em competições ao redor do mundo. Ele vence em casa também, todos os dias ao lado de seus filhos. Esse sentimento, sem dúvidas, o inspira para mais vitórias!
A The North Face deseja um Feliz Dia dos Pais ao nosso atleta e à todos os que leram essa matéria!