Uma das propostas mais bacanas da The North Face é oferecer a qualidade que um atleta precisa em peças casuais, por isso, a experiência do usuário é sempre a mais próxima de um profissional. Com excelência em desempenho e proteção, as jaquetas da marca – principalmente a linha Summit Series – proporcionam aventuras ainda mais inesquecíveis. Com o fim de semana chegando, fizemos uma lista com cinco jaquetas que são ideais para você se aventurar como um profissional. Bora?


Jaqueta Thermoball Snow
Essa jaqueta é ideal para a aventureira que não abre mão do estilo. A Jaqueta Thermoball Snow proporciona alto desempenho no inverno com o máximo de conforto. O modelo está disponível em cores que vão te deixar arrumada e despojada na estação mais fria do ano. O modelo é impermeável, respirável e é acinturado, o que deixa a silhueta ainda mais acentuada.


Jaqueta Plasma Thermoball
A Jaqueta Plasma Thermoball é ideal para os dias mais frios. Com forte compressão, ajuste dinâmico e tecnologias de aquecimento (o modelo possui isolamento Thermoball e tecnologia HyVent), a Plasma é a escolha perfeita para te proteger em qualquer clima! 😉

Jaqueta Super Diez
Esta jaqueta é perfeita para te proteger do mais rigoroso inverno. Com plumas de ganso 850, o modelo oferece aquecimento e compressão para a aventureira, proporcionando conforto até mesmo nas montanhas mais geladas. A Super Diez faz parte da linha Summit Series, linha de produtos que foram desenvolvidos com a ajuda de atletas.


Jaqueta Low Pro Hybrid
A Jaqueta Low Pro Hybrid é uma jaqueta térmica que tem aquecimento com pena de ganso 800 e é ideal para quem procura por conforto e praticidade. O modelo é dobrável e ocupa o mínimo de espaço na mochila.

E aí? Qual dessas jaquetas tem mais a sua cara? 😉

Escrito por admin