Marcelo Sinoca-45

Apaixonado por aventura e desafios, Marcelo Sinoca é um grande nome do Trail Run, já que foi membro da primeira equipe brasileira a completar o Patagonian Expedition Race, ficando em 6º lugar, em 2013. O atleta também já conquistou o 7º lugar na colocação geral do UTMF (Ultra-Trail de Mont Fuji) com o tempo de 11h04m36s, e tem em seu currículo outras boas colocações em competições, como o Endurance Challenge (no Equador e na Colômbia), e o primeiro lugar na Jungle Marathon 253 km, no Amazonas (2013).

Convidamos o Sinoca para nos contar quais são os equipamentos indispensáveis em seus treinos e aventuras e ele não só fez uma lista, como falou um pouquinho de cada item. Confira!

montagem2

1- Jaqueta Quince: “Por ser compacta, eu sempre levo na mochila de ataque, principalmente quando estou treinando ou competindo em lugares em que a temperatura muda rapidamente”, conta Sinoca.

2- Camiseta GTD: “Uso sempre e são minhas favoritas! Elas secam muito rapidamente e isso favorece meu desempenho”.

3- Shorts Better Thank Naked: “Uso quase diariamente em treinos e também nas competições. Seus bolsos são grandes e o modelo é extremamente leve”.

4- Duffel Bag: “Está comigo em todas as viagens e aventuras! Seja despachada no aeroporto ou amarrada na caçamba do carro”.

5- Barraca Assault 2: “Essa mora no meu carro ou dentro da Duffel Bag. Nunca sabemos quando vão surgir imprevistos, não é mesmo?”, finaliza.

E aí, curtiu as escolhas do Sinoca?

Foto da capa: Teresa Diz

Escrito por admin