Dicas Produtos e Equipamentos

Toda aventura é inesquecível, mas quando ela é dividida com quem a gente gosta, cada detalhe é memorizado e a vontade de vivenciar uma nova, aumenta. Para o casal que faz a linha mais radical, jantar à luz de velas e comemoração tranquila não cabe no roteiro: para eles, Dia dos Namorados pede por aventura e emoção. Nós elencamos três perfis de casais radicais que, com certeza, vai fazer com que você se identifique. Você acha que faz mais a linha “Casal Invernal“, “Casal Caracol“, ou “Casal Pé na Estrada“?

Casal Invernal

55543640dd9d1a68b408f10c1280cadd-xlarge_editada

Vocês adoram desbravar os lugares mais gelados do planeta. Para vocês, literalmente não existe tempo ruim – aliás, quanto mais gelado, melhor. É para vocês que os amigos sempre perguntam sobre qual destino escolher e tiram as mais diversas dúvidas, sejam relacionadas a casacos, ou até mesmo sobre hospedagem e alimentação. Definitivamente, o inverno é estação que vocês mais esperam.

casalinvernal

Jaqueta Thermoball / Jaqueta Thermoball Masculina / Colete Thermoball / Colete Nuptse

Para o casal invernal, tem promoção de 20% para quem compra uma colete + um fleece 😉

Casal Caracol

5b3ef4cfd2b0dc2505337fcecde22a64-xlarge

O motivo que justifica o nome (um tanto quanto curioso) desse perfil de casal é super legal e, depois que eu te contar, você vai pensar “putz, que óbvio!”: é por causa da barraca e do saco de dormir, que são a casa de quem passa muito tempo em acampamentos. Viu como faz sentido? O casal caracol é completamente apaixonado pela natureza e está sempre buscando por paisagens inspiradoras – românticas ou não.

casalcaracol

Jaqueta Venture / Barraca Assault 2 / Saco de Dormir Aleutian 4S / Pullover Glacier Feminino / Saco de Dormir Aleutian 35/2

Para o casal caracol, tem desconto de 20% nos combos: barraca + saco de dormir e jaqueta + fleece.

Casal Pé Na Estrada

12ba3b24d111e4d6957fd746b93baca9-xlarge

Para esse casal, qualquer folguinha é sinônimo de mochila nas costas, porta-malas do carro cheio e viagens a dois. Não importa o destino, o simples ato de fazer as malas é animador,  já que vocês têm o movimento como uma de suas grandes paixões. Se rolar um trekking no meio do caminho, melhor ainda!

casal_pe_na_estradaJaqueta Resolve / Fleece TKA Glacier Masculino / Fleece TKA Glacier Feminino / Fleece Azul Masculino / Bota Ultra Fastpack Masculina / Bota Ultra Fastpack Feminina / Calça Resolve Masculina / Baselayer Light Tight Feminina

Para o casal pé na estrada, além do combo jaqueta +fleece, tem também 20% de desconto na compra de uma bota + calça.

Com qual dos três casais você mais se identificou? 😉

Confira o hotsite que fizemos exclusivamente para a data mais romântica do ano e aventure-se!