Produtos e Equipamentos

A volta às aulas é o momento perfeito para finalmente trocar aquela mochila surrada por uma novinha. É neste momento em que a necessidade fala mais alto e as oportunidades são ainda melhores. Para quem é apaixonado tanto pelas nossas mochilas de ataque, quanto pelas nossas práticas daypacks, a hora é agora! Quer saber qual é a mochila ideal para você? Então olha! 🙂

Para o dia a dia

vault_blog

Se o foco é uma mochila que possa te acompanhar no dia a dia, você vai curtir as nossas daypacks! A Router é um modelo supercompleto que oferece até carregador de celular, além de espaço para guardar notebook e outros gadgets eletrônicos. A Vault oferece conforto para o aventureiro que precisa de um modelo mais básico e confortável e a Borealis oferece mais opções para quem quer uma mochila com um design mais descolado.

Para aventuras

As nossas mochilas de ataque conseguem unir design, praticidade, espaço e conforto em uma coisa só – e você com certeza vai achar os modelos irados! A Angstrom é perfeita para aventuras ao ar-livre (trekking, caminhada, etc) porque oferece proteção contra chuva, tem sistema que se integra ao cinto de hidratação da The North Face e é campeã em espaço. A Recon também pode ser usada em atividades outdoor, por mais que seu design seja mais urbano. Fica a dica!

Para quem é viciado em tecnologia

recon_blog

Além da Router, outros modelos da The North Face oferecem mais cuidados para quem não deixa seus equipamentos eletrônicos em casa. Se você procura por um modelo que proteja seus gadgets, nossas outras dicas são a Big Shot II e a Hot Shot. Se a busca é por um modelo mais versátil, vai de Surge!

Curtiu? Então corre que tá rolando altas oportunidades para a volta às aulas! Só vem! 😉