capa_dia_dos_pais

Eles não foram picados por aranhas e nem sofreram mutações genéticas, mas acredite: são verdadeiros super-heróis. Um deles não é o Flash, mas tem o super-poder da velocidade. O outro tem a coragem do Luke Cage e, pra ele, quanto maior a montanha, melhor. O terceiro é aventureiro de carteirinha e, se tem adrenalina, ele tá no meio, afinal, aventura é diversão, como para o Johnny Storm (o Tocha Humana, do Quarteto Fantástico). Se precisassem entrar em uma liga, estariam na de Super Pais – e é por isso que José Virgínio, Gustavo Ziller e Fernando Navarro foram os escolhidos para estrear a nossa campanha de Dia dos Pais e nos ajudaram a montar esse guia irado para você presentear o seu pai-herói também.

PAI CORREDOR

Velocidade é a palavra que define o pai que tem a corrida como uma de suas principais paixões, assim como o nosso atleta José Virgínio, campeão de Trail Run. Rápido e agitado, o pai corredor preza por produtos que possibilitam mais leveza e agilidade.

virginio_corrida_filha

“Quando nasceu meu primeiro filho, o Bruno, percebi que a rotina da minha vida tinha mudado; depois, quando nasceu a Pietra, o ritmo aumentou ainda mais e logo percebi que precisaria de mais energia para meus dias. Com a chegada da Sofia, percebi que o  o meu estilo de vida não era mais normal e passei a encarar a vida como um atleta. A minha jaqueta Binary é algo que sempre está comigo, tanto pela sua versatilidade de armazenamento quanto pela leveza no corpo. Com essa rotina, um tênis comum já não me atendia, por isso o Ultra MT me permite ir para qualquer lugar seja com sol ou chuva”.

PAI ESQUIADOR/SNOWBOARDER

Para o pai que é apaixonado por esportes na neve, como o Fernando Navarro, o frio não é desculpa para ficar em casa. Muito pelo contrário: quanto mais baixa a temperatura, melhor! Para acertar no presente, aposte em opções que combinem proteção e aquecimento.

navarro_filha

“Eu diria que a Thermoball é praticamente um “Item de segurança obrigatório” para qualquer aventureiro. Ela concilia leveza, funcionalidade e estilo. Já passei inúmeros dias andando de snowboard com temperaturas abaixo de zero usando apenas uma baselayer expedition combinando com uma Thermoball e posso garantir que andar leve, aquecido e com estilo é o sonho de qualquer atleta”.

PAI MONTANHISTA

O pai que tem a escalada e a montanha como os principais interesses, dificilmente conhece o medo – e se conhece, disfarça muito bem! Se o seu pai é como o nosso parceiro Gustavo Ziller, ele tem a adrenalina correndo forte nas veias e vai adorar um presente que proporcione conforto às suas aventuras mais extremas.

ziller_filha

“Meu último par da querida Hedgehog Hike já rodou 1448km. Poxa, Ziller, mas como você sabe disso? Bom, tenho TOC, entende, e com isso controlo todos os meus treinos e expedições num aplicativo conectado ao meu relógio. Esse par, que chamo carinhosamente de Uni, chegou pra mim em Maio de 2015, e com ela fui ao Monte Kilimanjaro e Elbrus, rodei as Serras de Minas Gerais e fiz muito hikking urbano na minha cidade natal, Belo Horizonte. Gosto da Hedgehog porque ela ‘veste’ meus pés, que são largos e pesados, o que gera um equilíbrio importante em terrenos instáveis”.

 Além das indicações dos nossos atletas e parceiros, também fizemos uma seleção incrível para você que ainda não encontrou o presente perfeito para o paizão. Clique aqui e veja o que separamos para você! 😉

Escrito por admin