Produtos e Equipamentos

A Base Camp Duffel é uma mala que sempre acompanha grandes histórias. Versátil, estilosa e espaçosa, ela virou queridinha dos aventureiros que prezam por conforto e versatilidade. Neste ano, a Duffel completa 30 anos e, por isso, estamos colecionando histórias de quem já viveu grandes momentos com ela. O primeiro convidado a compartilhar seu amor pela mala foi o aventureiro e parceiro Gustavo Ziller, que contou um pouquinho da sua relação com a mala. Confira! 😉

TNF---30anosduffel2

“A Duffel, da The North Face, guarda mais do que roupas, equipamentos, alimentos e tudo o que precisamos levar em uma expedição. Ela carrega – e possibilita – acontecimentos. 

Comigo, a Duffel já encarou altas caminhadas:

Foi ao Campo Base do Annapurna (meu primeiro desafio nas grandes montanhas); enfrentou as trilhas do Aconcágua (América do Sul), do Kilimanjaro (África) e do Elbrus (Europa).

E é ela quem seguirá comigo nas próximas escaladas do projeto 7CUMES: Carstensz (Oceania), Vinson (Antártida), Everest (Ásia) e Denali (América do Norte).

Eu poderia citar outros desafios, mas não caberia aqui a enorme lista de lugares e situações que já experimentei com uma dessas ao meu lado. Se comigo é assim, consegue imaginar quantas histórias de tanta gente ela já protagonizou nesses 30 anos de vida? É aventura que não acaba…

Para enfatizar esse meu relacionamento sério com a Duffel, vale dizer que, no primeiro livro que escrevi – sobre a minha mudança de vida e o projeto nas montanhas (“Escalando Sonhos“, 2015) –, indiquei a Duffel como item essencial para uma expedição. Ali, deixei claro para os leitores (todos aventureiros em potencial) que os modelos são espetaculares e incrivelmente resistentes. Contei, também, que a primeira que comprei foi em 2008, em uma viagem à Espanha, e que até hoje ela está intacta. Fato que não me surpreende, já que estamos falando de produtos The North Face.

Então é isso: conforto, praticidade, estilo e resistência são suas principais características. Mas o que vale mesmo é a possibilidade de seguir com segurança e tranquilidade os caminhos que me levam aos sonhos. Nessas estradas, a Duffel é uma bela companhia.

Ela é uma grande testemunha de histórias extraordinárias… e de muitas realizações.”

Também tem uma história incrível em que a Duffel foi sua companheira? Então compartilhe com a gente! Envie pra social@thenorthface.com.br e faça parte dessa comemoração!