Produtos e Equipamentos

A espera acabou! Os viciados em tecnologia já podem comemorar a chegada da Access Pack ao Brasil. Esta mochila foi especialmente desenhada para quem precisa de praticidade e segurança na hora de carregar notebooks e gadgets. Tanta beleza e funcionalidade renderam à Access Pack diversos prêmios internacionais de design, como a primeira colocação na categoria Malas e Mochilas no ISPO Awards 2016.

A Access Pack já conquistou fãs em todo o mundo e agora chega também ao Brasil. Esta mochila é uma verdadeira revolução de inovação na categoria. Ela é perfeita para os profissionais modernos, que precisam ter sempre seus equipamentos eletrônicos à mão, independente da correria da cidade.

Cada detalhe importa

O famoso arquiteto alemão Ludwig Mies van der Rohe tem uma frase muito conhecida e real: “Deus está nos detalhes”. Em cada um de seus projetos, ele sempre usou essa máxima, para garantir que os detalhes, mesmo os menores, importam e são essenciais para o resultado do conjunto.

A Access Pack é prova disso. O time de planejamento de produtos The North Face considerou as necessidades do dia-a-dia e pensou em soluções para absolutamente tudo. Cada bolso, zíper, puxador, alça e compartimento tem uma função e foi pensado de forma a unir elegância e eficiência. Nada está ali por acaso.

access_pack_the_north_face

A coleção limitada Access Pack já está disponível em nossas lojas e site. Clique aqui para comprar e mais informações.


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.