Produtos e Equipamentos

A nova coleção de inverno está cheia de novidades. Uma delas é uma versão diferente da nossa tradicional Jaqueta ThermoBall™, que agora ganhou acabamento em tafetá de elastano com Stretch. Na prática, isso significa que a ThermoBall™ Stretch foi feita para que você tenha ainda mais mobilidade durante as aventuras ou viagens.

Assim como o modelo tradicional, a ThermoBall™ Stretch é feita com tecnologia de isolamento térmico sintética exclusiva The North Face. Esta jaqueta não possui nada de origem animal em sua composição, mesmo tendo propriedades de aquecimento semelhante aos casacos feitos em Pluma de Ganso 600 fill down.

termoball_stretch_blog

A praticidade e alto desempenho desta jaqueta fazem com que ela seja extremamente versátil, sendo indicada para usar na cidade, completando um estilo mais casual, e na alta montanha, sozinha ou combinada com outras camadas de aquecimento.

Por ter tecido em Stretch, ela tem um caimento mais justo ao corpo e garante maior liberdade de movimentos, o que é um grande diferencial quando se está no meio de uma aventura. A ThermoBall™ é tão compressível, que pode ser dobrada para caber no próprio bolso e, apesar de não ser impermeável, esta jaqueta tem acabamento em DWR, que repele a água e protege o corpo em caso de neve ou garoa.

jaqueta-thermoball-stretch-masculina-azul-77424 (1)

Clique aqui para ver mais informações e comprar a ThermoBall™ Stretch.

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.