Notícias

Se você está ansioso para curtir a programação dos XGames de inverno, fique tranquilo. A espera está quase no fim! Na próxima semana os atletas mais radicais do mundo estarão em Aspen disputando títulos em diversas modalidades radicais de inverno.

Durante quatro dias, participantes de diferentes países vão competir em categorias como snowboarding, skiing, snowmobile e snow bike. Para deixar o evento ainda melhor, os esportes são combinados com uma série de shows. Como música e aventura andam muito juntas, para quem vai acompanhar de longe, os organizadores criaram uma playlist especial no Spotify (veja aqui), para que os fãs possam ouvir enquanto conferem as imagens maravilhosas dos atletas.

O evento começa no dia 25 de janeiro e vai até o dia 28. A programação começa entre 10h e 12h do horário local de Aspen (5h a menos do que o horário de Brasília) e se estende até o final do dia.

xgames_aspen

A transmissão é feita oficialmente pela ESPN. O canal não incluiu o evento na grade brasileira, mas os amantes dos esportes radicais podem conferir tudo pelo site ESPNPlay e também pelas redes sociais do XGames.

Se você quer saber todos os detalhes da programação, clique aqui.

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.