Destinos

Depois do sucesso do nosso Guia da Neve, com países do Hemisfério Sul, hoje estreamos um guia para quem quer curtir o Natal com neve e muito frio. Sim, senhoras e senhores, trouxemos uma nova edição do Fantástico Guia da Neve! Mais uma vez contamos com a colaboração da galera do Point da Neve, que nos sugeriu lugares incríveis para quem quer curtir o fim de ano com esqui, snowboard e cenários incríveis. Se você já se inscreveu em nossa newsletter, provavelmente recebeu o primeiro capítulo da série, com dicas de destino, hospedagem, programas e, é claro, roupas para se manter aquecido e confortável independente da temperatura. Se ainda não se inscreveu, cadastre-se em nosso site e não perca mais nenhum conteúdo ou promoção exclusiva. Quem avisa, amigo é, né? 😉

Ficou animado e já quer fazer as malas? Então saca só os destinos que separamos para você!

Whistler

winter-rhl-aerial-paulmorrison

Considerado o paraíso dos amantes de esportes outdoor, Whistler está localizado nas montanhas costeiras do Canadá e a apenas duas horas (de carro) de Vancouver. Com um cenário incrível, composto por montanhas, vilarejos e estações de esqui, o destino é ideal para quem quer aventura, já que ele oferece diferentes opções de atividades para quem quer mais movimento em suas férias.

Valmorel

No coração dos Alpes, Valmorel é um vilarejo encantador, localizado no “Grand Domaine”, região entre França, Itália e Suíça. Entre 1.300 e 2.550 metros de altitude, as pistas possuem mais de 165 km de extensão e estão equipadas com 50 teleféricos, 315 parques de neve, 167 pistas de esqui, dentre elas 16 pretas & double-blacks, 32 vermelhas, 44 verdes, 75 azuis e inúmeras paisagens maravilhosas entre uma montanha e outra.

Aspen

aspen-dstq

Imagine um pequeno e antigo vilarejo ao pé de uma grande montanha. Agora, imagine um cenário que contemple uma charmosa mistura de construções do século XIX e o melhor da arquitetura contemporânea. Imaginou? Agora adicione boutiques e lojas de decoração lindíssimas, restaurantes estrelados, mansões de famosos espalhadas pelas estradinhas da região e coloque aquela atmosfera de lugares pequenos e aconchegantes. Pronto? Pois então, assim é Aspen!

Val Thorens

201401

Val Thorens é uma das três estações do “Domainedes Trois Vallées”, na França, e é conhecida por ser a estação mais alta da Europa. Fica a 2.300 metros de altitude e, por isso, pode garantir o período de neve por mais tempo. Enquanto as outras estações da Europa encerram suas atividades entre março e abril, Val Thorens se estende até o mês de maio.

Heavenly

heavenly-ski-resort

Localizada na fronteira entre os estados de Nevada e Califórnia, Heavenly é uma das diversas estações de ski que ficam às margens do Lake Tahoe. O destino, que é considerado um dos mais românticos do planeta, tem seu cenário composto por águas límpidas e montanhas cobertas de árvores como principal atrativo. Se você procurava por um lugar que fosse o pano de fundo perfeito para sua viagem a dois, Heavenly é a escolha perfeita. Mas não se deixe enganar: o lugar oferece muito mais do que uma viagem romântica.

Já conhece algum dos destinos? Quer nos dar alguma dica? Então conte pra gente! 🙂