Dicas

Se você também tem aventura correndo nas veias, esses filmes são perfeitos para você. Nós escolhemos as melhores opções disponíveis na Netflix para te ajudar a abastecer as energias e aumentar ainda mais aquele desejo que todo explorador tem em sair pelo mundo desbravando lugares inóspitos e desafiando os limites da natureza.

Expedition Hapiness

“Uma jornada pelo desconhecido, em busca da felicidade.” É assim que Felix e Mogli descrevem essa aventura apelidada de Expedition Happiness. O filme mostra a trajetória deste casal em sua viagem pela América, saindo do Alasca em direção à Argentina. Além de passar por diversos lugares lindos, Felix e Mogli mostram que é possível viver com muito pouco. Eles viajam em um antigo ônibus escolar adaptado por eles mesmos para servir como uma casa itinerante e aproveitam o melhor de cada dia e cada lugar.

Clique aqui e veja na Netflix.

National Parks Adventure

Com a narração do ator Robert Redforf, este documentário traz as belezas e maravilhas da natureza preservada nos Parques Nacionais dos EUA. Com a ajuda e pelo o olhar de aventureiros modernos, este filme consegue nos transportar para as mais diferentes paisagens naturais e históricas que estão guardadas nessas terras abertas a todos.

Clique aqui e veja na Netflix.

Tales By Light 

Esse filme mostra os passos de cinco grandes fotógrafos de aventura que não têm medo de se entregar a missões pelos locais mais inóspitos da Terra. Ao longo de um ano, esses profissionais registraram através de suas lentes paisagens incríveis e as mais diferentes culturas. Tales by Light nos transporta do sofá para uma viagem pela imensidão da natureza.

Clique aqui e veja na Netflix.


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.