Dicas

Brace yourself, winter is coming! Com recordes de temperaturas baixas nesse fim de semana, o programa de muitas pessoas foi dentro de casa, sob as cobertas. Mas o frio não precisa te obrigar a ficar em casa, não! Muito pelo contrário! Se devidamente agasalhado, o clima gelado pode deixar algumas atividades ainda mais gostosas – e não estamos falando só sobre esqui ou trilhas. Quer curtir os dias de frio com quem você gosta ou em atividades com menos velocidade? Então confira nossa lista! 😉

Caminhe

Por mais que a vontade seja de ficar sob as cobertas com muita comida e Netflix, caminhar no frio é bem gostoso. Capriche na playlist, coloque uma jaqueta, um gorro, seu tênis mais confortável e mexa-se!

Vá ao cinema

Que tal aproveitar o fim de semana para ver a um dos filmes que todos os seus amigos estão comentando? Permita-se aproveitar de um pacote enorme de pipoca, refrigerante e aproveite a sessão com quem você gosta!

Cozinhe

O senso comum diz que, no frio, sentimos mais fome e, consequentemente, comemos mais. Eu concordo e, por isso, acho a época do ano ainda mais inspiradora para arriscar na cozinha. Que tal você finalmente tentar fazer aquele risoto que você viu a receita na internet?

Reúna os amigos em casa

Seja para planejar a próxima viagem, ou combinar o próximo trekking, reunir os amigos em casa sempre é uma ótima opção para os dias mais gelados. Inclusive, essa opção possibilita fazer todas as outras anteriores de forma simultânea – desde que troque o cinema pelo Netflix. Fica a dica! 😉

Escale

Se pra você, frio, definitivamente não significa ficar em casa, que tal escalar com a galera? Escolha uma escalada indoor (como a Casa das Pedras, em São Paulo, por exemplo) e bora! Aposto que a atividade vai te esquentar!