Dicas

Aproveitando o movimento da hashtag #clickthenorthface, trouxemos uma lista com cinco perfis incríveis para você seguir no Instagram e se inspirar. São exploradores que quiseram compartilhar suas conquistas com o mundo e perfis que concentram uma verdadeira seleção de obras da natureza, que além de nos inspirar a partir para a próxima aventura, dão uma ajudinha na hora de compor a foto participante. Confira e inspire-se!

@chrisburkard (1m)

Chris Burkard é um dos fotógrafos de natureza mais famosos do Instagram (não é a toa que ele coleciona quase um milhão e meio de seguidores). Com cenários incríveis e fotos impecáveis, o explorador oferece ao seguidor cenários que a gente custa a acreditar que são reais. Chris também faz vídeos e relata suas viagens em seu snapchat (chrisburkard). Vale seguir também!

@dennisranalter (5k)

O Dennis é austríaco e seu Instagram reúne suas aventuras pelo mundo. Ele é esquiador e suas fotos são, basicamente, sobre o esporte e em cenários glaciais. O atleta também publica alguns vídeos bem interessantes em sua conta. Vale a pena seguir tanto para se inspirar em suas fotos, quanto para se jogar no esporte.

@fabiostuder (7k)

O Fabio também é um esquiador da Áustria, mas ele se define também como “viajante”. Suas fotos vão um pouco além dos cenários gélidos: ele esquia em desertos e nos presenteia com lindos cenários quentes. Suas viagens são retratadas quase que artisticamente, por isso, é um dos perfis que merecem ser seguidos.

@chrismshane (4k)

Chris é um explorador da Nova Inglaterra e suas fotos são realmente incríveis. Os cenários que ele fotografa são de encher os olhos e nos inunda de vontade de desbravar o mundo. Entre suas fotos mais fenomenais, estão as montanhas, a aurora boreal e o céu estrelado. São daquelas fotos que mereciam virar quadro.

@karinaoliani (64k)

Karina é uma exploradora e apresentadora brasileira que também tem um perfil bem legal no Instagram. Suas fotos mostram tanto seu dia-a-dia quanto suas explorações, que vão de cenários no ártico até às praias tropicais brasileiras.

Curtiu nossas sugestões? Então inspire-se e não deixe de participar da hashtag #clickthenorthface! 😉