Dicas Produtos e Equipamentos

Elas são fortes, persistentes, cheias de energia e guerreiras. A Mãe Aventureira é reconhecida pela sua sede de viver e de explorar o mundo e, por isso, elas merecem presentes que acompanhem seus ritmos. A The North Face é a marca perfeita para agradar sua mãe, seja a mais destemida, a que não deixa sua rotina fitness de lado, ou a mãe cosmopolita, que quer conhecer e vivenciar diferentes culturas e experiências. Pensando nisso, a equipe TNF elaborou um guia incrível de presentes, separados por três perfis. Qual dessas três é a sua mãe?

Mãe Destemida

Kit Deslauriers, Jimmy Chin, Jackson Hole Wyoming. Photographer: Tim Kemple. The North Face Rights Expires: 04_01_15

Para ela, não tem tempo ruim: se a atividade pode render boas histórias, ela está dentro. A mãe destemida leva em sua mochila não só grandes aventuras, como tudo que pode ajudá-la a ter novas situações extremas para contar nas rodas de amigos. Ela sabe da importância de uma bota para trekking e não dispensa um bom cinto de hidratação. Quer fazer essa mãe feliz? Convide-a para uma escalada ou para uma trilha. Não tem erro!

maecosmopolita

Mãe Fitness

Kit Deslauriers, Jackson, Wyoming. Photographer: Tim Kemple. The North Face Rights Expire: 10_01_15

Ela não sai da academia, tem uma alimentação invejável e contagia todo mundo com sua energia. A mãe fitness vive em movimento e faz de tudo para ter uma qualidade de vida exemplar mesmo com a rotina louca do dia a dia. A beleza é um dos grandes atributos dessa mãe, que é super vaidosa e faz questão de estar gata mesmo na corrida. Seja na esteira ou nas pistas, o vento no rosto faz parte da rotina dessa mãe que tem a velocidade como uma de suas grandes paixões.

maefitness

Mãe Cosmopolita

10898951_847014735345081_112243662_n

Ela gosta de viajar, de conhecer novas culturas, novos restaurantes e novas pessoas. Adora estar em movimento e não tem medo de uma trilha mas nem por isso vive de calça cargo e mochila esportiva. Ela leva consigo um pedaço de cada descoberta que já fez ao longo da vida, seja ao citar um livro ou vestir uma estampa garimpada em um país exótico da Ásia, seja ao enxergar o mundo com os olhos abertos para todas as diferenças. Pronta para o que der e vier, ela sabe vestir um bom par de scarpins ou seu tênis de trekking como ninguém. Invista em peças com pegada étnica, couros e materiais exóticos, assim como itens básicos.

maedestemida

Conseguiu identificar qual é a sua mãe? Então corre no site da The North Face e confira a seleção que fizemos para cada uma delas! 😉