Eventos

A Casa de Pedra está fazendo 20 anos e, para comemorar o aniversário em grande estilo, o ginásio oferecerá um dia inteiro de escalada grátis. O “Casa Aberta” acontecerá no dia 15 de julho nas duas unidades da Casa de Pedra (Moema e Perdizes). Para participar é necessário de inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas e os grupos serão divididos em turnos de 2 horas.

Se você nunca escalou, não tem problema. A Casa de Pedra vai disponibilizar uma equipe de instrutores pronta para orientar nos primeiros passos e tornar a experiência inesquecível. Além disso, os equipamentos de segurança também serão cortesia no dia do evento.

Como participar?

Envie um e-mail para 20anos@casadepedra.com.br com seu nome completo, data de nascimento, CPF, telefone e qual unidade quer conhecer (Moema ou Perdizes). Se você vier com amigos, mande as informações de todos no grupo no mesmo e-mail, para garantir o mesmo horário. Sua reserva só estará confirmada após o recebimento da confirmação com o horário e regras da visita.

O dia vai ser dividido em períodos fechados de 2 horas, das 10h às 18h, com 50 participantes em cada horário. Esse sistema vai garantir mais conforto e segurança na sua escalada.

A ação acontecerá nas duas unidades da Casa de Pedra: em Moema por todo o espaço de boulder e paredes exclusivas para as crianças. Em Perdizes, a ação estará restrita ao mezanino, onde encontram-se as vias mais indicadas aos iniciantes.

Dicas:

Chegue com, pelo menos, 15 minutos de antecedência para garantir o seu horário. Ah, a Casa de Pedra também está arrecadando agasalhos. Então, aproveite para fazer a sua doação 😉

casa_de_pedra
A Casa de Pedra é o maior ginásio de escalada de São Paulo. – Foto: Divulgação

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.