Inspiração Notícias

O Inverno finalmente chegou! Nós passamos o ano todo esperando pela estação mais fria do ano, porque ela traz uma imensidão de possibilidades e aventuras. Mas, nem todo mundo pode desfrutar dessa alegria. Então, nós queremos mudar isso, para que todo mundo fique quentinho neste inverno. E tem algo mais confortável e gostoso de vestir no frio do que um fleece?

Por isso, nós criamos a campanha “Expedição do Bem”. A ideia é juntarmos o máximo de fleeces possível para doarmos a quem precisa. Para ficar ainda mais legal, quem levar um fleece antigo (de qualquer marca) até uma de nossas lojas full price, vai garantir 30% de desconto na compra do fleece novo.

A doação

As lojas The North Face estão espalhadas por 4 estados e 7 cidades diferentes. Então, nós escolhemos instituições que estão próximas a nós e bem pertinho dos nossos clientes também para receberem o que arrecadarmos.

Apesar de ser uma ação focada em fleeces, nós vamos receber todos os tipos de agasalhos, moletons, jaquetas e até mesmo acessórios de inverno. Mas, é muito importante que todos os itens doados estejam em boas condições de uso 😉

Quem doar um fleece antigo vai garantir o benefício dos 30% de desconto. Mas, a melhor recompensa vai muito além do financeiro. Essa é a sua chance de fazer diferença na vida de alguém neste inverno. Aproveite!

Clique aqui e saiba onde estão as nossas lojas. Lembre-se que a ação é válida apenas para as nossas lojas full price!

 

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.