Notícias

Esse sábado rolou o The North Face 2do Master de Bouldering, no Peru. Esse grande evento contou com a participação de escaladores nacionais e internacionais que competiram em uma parede de 20 metros, na qual os atletas tiveram que usar muita força e garra. Essa segunda edição 2014 aconteceu em Lima, no Peru e contou com muita agitação, música boa e uma lista de atletas de cair o queixo.

Um desses incríveis nomes presentes foi o do nosso atleta Felipe Camargo. E mais uma vez, sem nenhuma surpresa, ele teve um resultado incrível, ficando em 2° lugar, repetindo a classificação do 1° Master de Bouldering 2014, que rolou em março desse ano, em Santiago, no Chile.

Começou a escalar aos 10 anos, em 2001, quando viu uma parede de escalada e resolveu tentar. Foi o primeiro – e até hoje é o único – brasileiro a escalar uma via 11c. Bicampeão Brasileiro e Bicampeão Sulamericano, aos 22 anos anos, Felipinho faz parte do grande time The North Face, e elege seus pontos fortes da marca: “O ‘Never Stop Exploring’ define muito bem a marca. Os produtos são feitos nessa linha de pensamento, com qualidade para quem quer explorar o mundo outdoor. Além disso, roupas, calçados e acessórios são feitos de acordo com a sugestão de atletas e testados por eles mesmos. Qualidade e praticidade garantidas!”

Além disso, Felipinho recebeu o prêmio de atleta do ano 2014 da Revista Go Outside.

Nós, da The North Face, damos os merecidos parabéns à esse incrível atleta.
E que ele sirva de inspiração para quem já explora ou ainda quer começar a explorar esse mundo outdoor.

#NeverStopExploring
www.thenorthface.com.br