Os alpes italianos foram o local escolhido para a instalação da primeira pop up store The North Face do Pinnacle Project. A pequena loja, escondida entre os montes em Dolomites, é um refúgio para os aventureiros que passam pelas trilhas locais, mas também é quase um museu, com peças cheias de histórias e usadas por alguns dos maiores atletas de aventura do mundo.
A pequena pop up store está localizada em Val San Nicolò, a 2.100 metros de altitude, e é acessível apenas a quem chega até lá a pé. Para alcançar a loja e poder apreciar os itens de colecionadores expostos é necessário primeiro encarar uma trilha de duas horas.
Todas as peças disponíveis na pop up store são apresentadas com as histórias contadas pelos próprios atletas de quando foram utilizadas em grandes desafios e em algumas das situações mais extremas da Terra. A jaqueta de Alex Honnold, por exemplo, o acompanhou por uma expedição totalmente selvagem de um mês pela Antártida. A Duffel de Xavier De Le Rua também já passou por muitos desafios e o acompanhou em expedições do Alasca à Antártida, passou por vulcões e ilhas de gelo. A loja ainda conta com mais peças de outros 6 atletas: Conrad Anker, Caroline Ciavaldini, Hervé Barmasse, David Göttler, Tamara Lunger e James Pearson.
A pop up Store permanecerá em Dolomites por apenas 8 dias. Após esse período, as peças serão leiloadas e o dinheiro arrecadado será usado em projetos que promovam a vida outdoor. O Pinnacle Project The North Face ainda terá edições em Berlim e Manchester.