Notícias

A coleção limitada será comercializada apenas nas lojas The North Face dos Shoppings Morumbi e Cidade São Paulo

Vans e The North Face juntaram o que têm de melhor em uma Collab exclusiva. Esta não é a primeira vez que as marcas somam esforços para criar produtos que combinam tecnologias próprias, design e, acima de tudo, muito estilo.

Elevando os valores de inovação e aventura, Vans e The North Face lançam uma coleção exclusiva de tênis, vestuário e acessórios funcionais e cheios de estilo. Explorando esquemas de cor com branco, preto, vermelho e amarelo, a parceria utiliza os tradicionais modelos Vans Old Skool e Sk8-Hi, em conjunto com as clássicas jaquetas e malas The North Face. Os produtos exclusivos são construídos com as tecnologias assinadas que garantem o melhor desempenho desde a cidade até a montanha, te mantendo sempre seco e aquecido no caminho.

Com o auxílio da tecnologia Thermoball™ da The North Face, a Vans atualiza a clássica Torrey Jacket com revestimento PrimaLoft® – garantindo aquecimento com baixo peso e proteção contra o vento e chuva (resistente à água), para garantir o conforto até nas piores condições climáticas.

HO17_Classics_TNF_Torrey_MTE_Lineup_Horizontal

Entre os acessórios, a clássica Base Camp Duffel foi modificada pela primeira vez para abrigar uma skate bag. A mala icônica ainda ganhou um bordado especial, símbolo da collab, além do já reconhecido logo The North Face.

HO17_TNF_VN0A36YFOWD_VansxTNFBaseCampDuffel_TNFBlackTNFBlack

A Vans também revela as novas versões do Sk8-Hi MTE e Old Skool MTE, cada um apresentando o logo de The North Face na região do calcanhar, ilhós personalizado e sola negativada. A coleção completa explora as combinações básicas de amarelo e vermelho, em adição ao branco e preto clássicos.

HO17_Classics_MTE_DX_TNF_Lineup

As duas marcas têm muita coisa em comum em sua essência, ambas foram criadas na Califórnia em 1966, com a missão compartilhada de inspirar o lifestyle e a expressão criativa.


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.