Notícias

O estado de Minas Gerais é um verdadeiro paraíso para a prática de esportes ao ar livre. A imensa quantidade de trilhas, picos para escalada e muita floresta nativa tornam o estado o destino perfeito para os apaixonados por aventura. Sendo assim, nós não poderíamos escolher um lugar melhor para inaugurar a nossa 12ª loja no Brasil.

O local escolhido para receber mais uma loja full price da marca foi o Diamond Mall, em Belo Horizonte. Como não poderia deixar de ser, a The North Face em BH contará com tudo o que os mineiros precisam para aproveitar ao máximo os esportes de natureza praticados na região. Na nova loja é possível se equipar para trekkings, hikings, escalada e até garantir as roupas necessárias para viagens a destinos com neve, tudo isso com a praticidade de um sistema omnichannel, que oferece uma experiência ainda mais completa aos clientes.

Esta é a primeira vez que a The North Face desembarca em MG, oferecendo uma variedade incrível de produtos e uma equipe de vendas treinada e especializada em atendimentos técnicos.

Sobre nós

A The North Face é a marca que mais patrocina expedições aos locais mais extremos da Terra e a principal referência em produtos técnicos para as mais diversas atividades outdoor. As roupas e equipamentos para diferentes esportes são fabricados com as melhores tecnologias, testadas e aprovadas por atletas em situações extremas. Além da preocupação com a qualidade dos produtos, a marca também segue rigorosos padrões de cuidado ambiental em todas as etapas de produção e comercialização.

A The North Face chegou ao Brasil em 2009. Quase dez anos depois, a marca já possui nove lojas full prices, espalhadas por todas as principais capitais do país, e outras três lojas outlets. Em todo o mundo são mais de 50 anos de história fomentando o esporte outdoor e inovando em tecnologias e sustentabilidade.

Serviço:

The North Face – Shopping Diamond Mall

Inauguração: 20/11

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes / Belo Horizonte – MG

2º piso, loja OM8


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.