O executivo de viagens e eventos Guilherme Bromberg, de 41 anos, tornou-se o primeiro homem brasileiro a completar os 4.600 km da Pacific Crest Trail (PCT), uma das trilhas mais longas e desafiadoras da América do Norte, entre maio e setembro de 2017. Essa jornada de autoconhecimento e de reencontro com a natureza, que ganhou o nome de “Trilhas e Conexões”, rendeu muitas histórias, novos projetos e lindas imagens da costa oeste dos Estados Unidos.
Parte destas imagens estarão numa exposição especial no dia 3 de maio, a partir das 18 horas, no Roof Top Augusta (Galeria Ouro Fino – Rua Augusta, 2690 / 3º Andar, São Paul – SP). O evento é aberto ao público e com entrada gratuita.
Com uma carreira bem-sucedida no segmento de viagens e eventos, Bromberg optou por seguir um novo caminho do mundo corporativo em que estava inserido e após aprofundar-se na prática budista, viajar para a Índia e Japão e um desejar profundo por reinventar-se, planejou durante mais de 1 ano tudo que precisava ser feito para encarar seu desafio pela PCT, cruzando mais de 25 parques nacionais, atravessando o deserto californiano, as montanhas da Sierra Nevada e os picos vulcânicos do Cascade Range.
Serviço:
TRILHAS & CONEXÕES
Retratos da aventura de Gui Bromberg pelos 4.600 km da PCT
Data: 03/05
A partir das 18 horas
Entrada Gratuita
Galeria Ouro Fino – Rua Augusta, 2690 / 3º Andar, São Paulo – SP
Mais informações: @trilhas_e_conexoes