O Pátio Batel foi o local escolhido para inaugurar a primeira The North Face do Brasil feita inteiramente com o conceito de Urban Exploration. Seguindo a tendência global, nós trouxemos a tradicional qualidade e tecnologia das roupas e equipamentos outdoor para as aventuras na cidade.
A nova loja conta com produtos desenvolvidos para proporcionar estilo, proteção, desempenho e praticidade. Afinal, as cidades também estão cheias de oportunidades. Por isso, nós fomos em nossa origem para criar um estilo próprio e peças inspiradas na montanha, mas que podem ser usadas em qualquer ocasião do dia-a-dia.
![TheNorthFace_PatioBatel](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossy,ret_img,w_800,h_534/http://blog.thenorthface.com.br/wp-content/uploads/2018/03/RNjr0011-e1521463900585.jpg)
Urban Exploration é um novo conceito, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. Nesta nova divisão, nós ainda contamos com outras três segmentações, chamadas de “territórios”, são elas: Mountain Sports, Mountain Culture e Mountain Athletics. Essa divisão deixa mais claro os usos apropriados de cada tipo de produto e proporciona uma experiência diferenciada e única aos consumidores.
![TheNorthFace_PatioBatel](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossy,ret_img,w_800,h_534/http://blog.thenorthface.com.br/wp-content/uploads/2018/03/RNjr0024-e1521463944776.jpg)
The North Face Urban Exploration
A nova loja em Curitiba é a primeira do Brasil e uma das dez do mundo criadas totalmente dentro do conceito de Urban Exploration, em que os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna, para proporcionar o máximo de vivência ao cliente.
![TheNorthFace_PatioBatel](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossy,ret_img,w_800,h_534/http://blog.thenorthface.com.br/wp-content/uploads/2018/03/RNjr0017-e1521463914410.jpg)
Além das cores mais sóbrias e de uma arquitetura minimalista, a loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho, piso em concreto com pedras naturais, neon, painéis em LED e até mesmo o clássico logo da marca ganhou uma versão black.
As novidades vão além da estética. A The North Face Pátio Batel ainda conta com inovações tecnológicas, como a opção de self-checkout através de smartphone, em que o próprio cliente pode finalizar a sua compra. Com uma tela interativa no centro da loja, os clientes ainda podem usar o painel para navegar no site da marca, escolher novos itens e fazer a compra on-line, vivendo uma experiência digital incrível em ambiente off-line.
![TheNorthFace_PatioBatel](https://sp-ao.shortpixel.ai/client/to_webp,q_lossy,ret_img,w_800,h_534/http://blog.thenorthface.com.br/wp-content/uploads/2018/03/RNjr0064-e1521463796631.jpg)