Notícias

O Pátio Batel foi o local escolhido para inaugurar a primeira The North Face do Brasil feita inteiramente com o conceito de Urban Exploration. Seguindo a tendência global, nós trouxemos a tradicional qualidade e tecnologia das roupas e equipamentos outdoor para as aventuras na cidade.

A nova loja conta com produtos desenvolvidos para proporcionar estilo, proteção, desempenho e praticidade. Afinal, as cidades também estão cheias de oportunidades. Por isso, nós fomos em nossa origem para criar um estilo próprio e peças inspiradas na montanha, mas que podem ser usadas em qualquer ocasião do dia-a-dia.

TheNorthFace_PatioBatel
Todos os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna. – Foto: Rubens Nemitz Jr.

Urban Exploration é um novo conceito, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. Nesta nova divisão, nós ainda contamos com outras três segmentações, chamadas de “territórios”, são elas: Mountain Sports, Mountain Culture e Mountain Athletics. Essa divisão deixa mais claro os usos apropriados de cada tipo de produto e proporciona uma experiência diferenciada e única aos consumidores.

TheNorthFace_PatioBatel
Urban Exploration é um novo conceito, focado em peças tecnológicas, aliadas a um estilo casual e urbano. – Foto: Rubens Nemitz Jr.

The North Face Urban Exploration

A nova loja em Curitiba é a primeira do Brasil e uma das dez do mundo criadas totalmente dentro do conceito de Urban Exploration, em que os detalhes foram planejados com foco em uma tendência urbana moderna, para proporcionar o máximo de vivência ao cliente.

TheNorthFace_PatioBatel
A loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho. – Foto: Rubens Nemitz Jr.

Além das cores mais sóbrias e de uma arquitetura minimalista, a loja ganhou um toque elegante e contemporâneo com peças de madeira de carvalho, piso em concreto com pedras naturais, neon, painéis em LED e até mesmo o clássico logo da marca ganhou uma versão black.

As novidades vão além da estética. A The North Face Pátio Batel ainda conta com inovações tecnológicas, como a opção de self-checkout através de smartphone, em que o próprio cliente pode finalizar a sua compra. Com uma tela interativa no centro da loja, os clientes ainda podem usar o painel para navegar no site da marca, escolher novos itens e fazer a compra on-line, vivendo uma experiência digital incrível em ambiente off-line.

TheNorthFace_PatioBatel
As novidades vão além da estética. A nova loja ainda conta com inovações tecnológicas. – Foto: Rubens Nemitz Jr.

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.