Notícias

Nossa equipe de vendas está surpreendendo não só nas lojas mas também nas provas. Lígia Silveira, vendedora da loja The North Face do Iguatemi, enfrentou um desafio exclusivo aos corajosos.
No Patagônia Run, esqueceu todos os obstáculos, correu 124,5k e chegou em 4º lugar geral, sendo a 1ª brasileira a concluir a prova! Além disso, esse desafio a qualificou em 3 pontos para Ultra Trail Mont Blanc (UTMB -168k). Uma aventura única e, sem dúvidas, reservada aos verdadeiros guerreiros!

Claro que não podíamos deixar de fora o super depoimento de Lígia que nos contou que o exuberante cenário ajudou muito na sua motivação durante a corrida.

A PROVA

Lígia Silveira: Tive como companhia a desafiadora madrugada fria da Argentina. Além de correr muitos trechos sozinha, foram 75k no escuro, somente com a lanterna para ver o caminho e as marcações. Então era eu comigo mesma.
Mas quando o sol nasce, os ânimos aumentam, a claridade reflete a face das montanhas nos seus lindos vales. Nos bosques, os tons de outono faziam um degradê com a bela vegetação.

Lígia nos contou que, além de pedras, jardins e campos, o local era repleto de areia vulcânica. Bem diferente do Brasil.

Lígia Silveira: Amei cada km, em especial, o trecho do lago Quechuquina. O outro trecho que mais gostei, porém onde tive que trabalhar a mente fortemente foi no cume Quilanhue, com uma descida insana.

Lígia é a prova de que The North Face é mais que uma marca, é um estilo de vida. Ficamos felizes em sermos representados por pessoas com tanta garra e determinação. Parabéns, aventureira. Como você mesmo nos disse, fechou a meta brilhantemente.