Destinos

A Cordilheira do Himalaia, além de possuir um cenário maravilhoso, tem cerca de 2.500km de extensão com largura de 400km, classificada como a cadeia montanhosa mais alta do mundo. Existem 14 montanhas no local, sendo um dos destinos mais sonhados pelos aventureiros. Suas altitudes são, durante o ano inteiro, cobertas pela neve, resultado do clima predominante do local. A região também é rica em fauna e flora, atraindo muitos turistas durante o ano.

Devido a esses fatores, pode-se citar o montanhismo, um esporte radical e digno da Cordilheira do Himalaia. O montanhismo tem um alto nível de dificuldade e pode ser praticado através de escalada ou caminhada. É uma atividade recomendada aos que gostam de desafios ao ar livre. Lembre-se que cada um tem um limite, não deixe de realizar a avaliação física.

Em relação às vestimentas, é recomendado o uso de jaquetas, uma vez que o frio é predominante nas montanhas. É válido salientar a importância da boa escolha do calçado, pois ele determinará a qualidade da sua exploração pelas cordilheiras.

Pensando nisso, a The North Face selecionou algumas opções para você que deseja em viajar para esse lugar encantador. Confira:

Jaqueta Hickory Pass Maculina

Unindo um tecido técnico mélange com a funcionalidade útil para quem gosta de movimentar, esta jaqueta com isolamento Heatseeker™ HyVent® tem o equilíbrio certo entre o apelo das ruas e um conjunto de características técnicas.

Jaqueta Sofiana Triclimate Feminina

Quando estiver frio e com neve ou ensolarado e ameno, esta jaqueta com capa de zíper HyVent® 2L e isolamento Heatseeker™ é quente suficiente para aguentar aquelas tempestades do inverno e ainda é ajustável para dias de sol.

Calça Jeppeson Masculina

Esta calça HyVent® 2L com stretch mecânico, painéis de stretch com isolamento e isolamento Heatseeker™ que oferece liberdade de movimentos, funcionalidade diária e aquecimento.

Baselayer Warm Tigth Feminino

Esta segunda pele proporciona máxima proteção térmica e controle da umidade para atividades de baixa a média intensidade no tempo frio. Apresenta estrutura com costuras planas estrategicamente localizadas e tecnologia FlashDry™ que trabalha para melhorar o tempo de secagem no corpo.

Bota Verbera Hiker II GTX Masculina

Esta bota completa para atividades ao ar livre é desenvolvida com membrana impermeável GORE-TEX®, tecnologia CRADLE™ e solado Vibram® para o máximo em suporte e proteção nas mais diversas atividades.

Bota Wreck Mid GTX Feminina

A bota Wreck Mid GTX é leve, resistente e impermeável. Feita com tecnologia CRADLE™ e sola Vibram® durável oferece conforto, estabilidade e tração para caminhada o dia todo em qualquer tempo.

E aí, partiu Cordilheira do Himalaia?