Esportes Notícias

A Casa de Pedra recebe neste final de semana a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Boulder. O campeonato acontece no sábado (21), durante todo o dia, e contará com a participação de mais de 130 atletas, desde amadores até profissionais.

Esta será a primeira competição oficial do ano e já dá para perceber que a temporada de escalada promete muito. Com o esporte se popularizando entre os brasileiros, a modalidade Boulder conquista cada vez mais praticantes e competidores.

O festival deste final de semana será dividido em baterias que começam às 8h. Os primeiros a competirem são os profissionais. Às 11h30 a primeira leva dos amadores entra em ação, enquanto a 2ª bateria amadora competirá Às 15h. Logo no começo da noite a organização divulgará os finalistas na categoria profissionais e os atletas voltam para disputar as finais às 20h.

Casa de Pedra - Campeonato de Boulder
O campeonato contará com mais de 130 atletas. – Foto: Reprodução/Facebook

As inscrições para o festival já estão encerradas, mas o campeonato é aberto ao público, com entrada livre e grátis. Essa é uma excelente oportunidade para ver de perto e torcer por alguns dos principais nomes da escalada brasileira, como os irmãos Jean e Juan Ouriques, Felipe Ho, Camila Macedo, Patrícia Antunes, entre outros.

Serviço:

Local: Casa de Pedra (Moema, São Paulo)Alameda dos Guaramomis, 256

Data: Sábado –  21/04/2018

Horário: 8h – 22h40

Clique aqui para mais informações.

programacao_brasileiro_boulder
A 1a Etapa do Campeonato Brasileiro de Boulder acontece em SP neste sábado.

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.