Curiosidades Inspiração

Destinos menos conhecidos podem ser uma boa pedida para quem gosta de novas aventuras e experiências diferenciadas, ainda mais quando pensamos na temporada de neve.

Buscar por estações de ski menos populares pode ser uma boa sacada para evitar grandes filas ou congestionamentos na montanha.

Desbrave o novo e fuja do óbvio!

ESTADOS UNIDOS

Grand Targhee Resort

Localizado perto da famosa estação Jackson Hole, o Grand Targhee é menos lotado, mas oferece ótimas condições para você aproveitar o dia na montanha.

Prepare-se para uma vista espetacular da Grand Teton e seus 4000 de altitude, além de neve com muita qualidade. Essa localização remota do resort, também contribui para uma atmosfera tranquila e cênica.

Uma dica extra, é encaixar na sua programação de viagem uma visita ao Parque Nacional de Yellostone, que fica relativamente próximo ao resort e possui uma beleza natural de encher os olhos.

 

Alyeska Resort

Já imaginou esquiar no Alasca? Muito mais que isso, o Alyeska Resort oferece uma grande variedade de atividades na neve para seus visitantes. Isso porque, a temporada por lá é sempre maior que as demais, graças a essa localização mega privilegiada.

Além disso, o resort oferece acesso a áreas remotas e terrenos inexplorados por meio do Chugach Powder Guides, permitindo que os entusiastas do esqui experimentem o renomado powder do Alasca.

Tem MAIS!! Por lá, existe a possibilidade de avistar a Aurora Boreal durante a temporada de inverno. As noites nesta época do ano, proporcionam condições ideais para observar esse espetáculo natural.

 

CANADÁ

Red Mountain Resort

Esta estação no interior da Colúmbia Britânica é conhecida por suas pistas desafiadoras e paisagens espetaculares e é um dos resorts mais antigos da América do Norte, inaugurado em 1896.

Se você já tem grande conhecimento dos esportes de neve e busca novas perspectivas, o Red Mountain será seu novo lugar no mundo favorito. A adrenalina está mais que garantida por suas pistas extremamente íngremes.

 

Le Massif

Já se imaginou chegando em uma estação de ski por intermédio de um trem? Situada à beira do rio São Lourenço, em Quebec, Le Massif oferece essa experiência completamente autêntica para seus visitantes.

Outro diferencial do Resort, é a chamada Luge, uma espécie de trenó que desce a montanha em uma pista específica, proporcionando vistas panorâmicas!

Le Massif oferece atrações ao longo de todo ano. No verão, as trilhas para caminhadas e mountain bike são populares, e as paisagens continuam a ser impressionantes. O resort também é referencia no quesito sustentabilidade e seu compromisso com a natureza.

 

Equipe-se com a The North Face e boas aventuras!!


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.