Inspiração

O amor de mãe é único. Traz conforto, acalento e aconchego. O amor de mãe ampara, protege e acolhe. O amor de mãe ultrapassa limites.

Com a correria do dia a dia, a demonstração de afeto do nosso lado, pode passar despercebido. Neste dia e em todos os outros, ultrapasse você as expectativas e encha de felicidade quem te faz tão bem.

A The North Face traçou alguns perfis para você escolher o que mais se aproxima de sua mãe e assim, presenteá-la da melhor maneira. Encontre aqui o que mais se adequa a rotina e estilo de vida dela!

Aventureira

Ela vive a montanha. Tem curiosidade sobre o novo. Gosta de se conectar com a natureza e sentir a liberdade. O trekking a revigora para enfrentar o dia a dia.

NA COMPRA DE UMA JAQUETA IMPERMEÁVEL FEMININA, GANHE 15% NO FLEECE 1/4 ZIP

 

 

Urbana

Ela não para! Vive a cidade intensamente. O dia deveria ter mais de 24h. Está preparada para todas aventuras urbanas, seja um passeio no parque ou alguma atividade cultural. Reunir a família faz parte da sua rotina.

NA COMPRA DE UMA JAQUETA DE AQUECIMENTO, GANHE 15% NO FLEECE FULL ZIP

 

 

Corredora

Desafio é seu sobrenome. Vai além! Ela corre contra o tempo, mas corre também para sentir o vento em seu rosto. O esporte é seu guia, sua fonte de renovação, válvula de escape. O esporte a faz transbordar ao mesmo tempo que esvazia sua mente.

NA COMPRA DE UMA HYPER TEE FEMININA, GANHE 30% NA LINHA DE CALÇADOS TRAIL RUN


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.