Notícias

Ser mãe é uma aventura que nunca acaba. Por isso, neste Dia das Mães nós queremos homenagear essas mulheres cheias de energia, personalidade, que superam desafios e nos inspiram todos os dias! Se você tem ou conhece uma mãe que não tem medo de viver grandes aventuras e exala vida, contagiando todos ao seu redor, a hora de fazer uma homenagem e garantir um presente especial para ela é agora.

Compartilhe uma foto ou vídeo em seu perfil no Instagram e participe da campanha “They are amazing!”. É claro que você precisa contar o que torna essa mãe tão especial. A homenagem pode vir na descrição da foto ou no próprio vídeo, como você preferir. O importante mesmo é compartilhar as histórias dessas mulheres para inspirar e incentivar outras mães a viverem novas aventuras e buscarem seus sonhos sem ter medo.

A nossa equipe vai escolher as 15 melhores histórias e os vencedores vão faturar um voucher de R$ 500 para dar um upgrade no presente dessa mãe maravilhosa!

Lembrando que as postagens precisam ser feitas no próprio feed (não vale Stories e é necessário ter um perfil desbloqueado) entre os dias 02/05 e 10/05. Os vencedores serão anunciados no dia 11/05. Você pode participar com quantos vídeos e fotos quiser, mas lembre-se de marcar @thenorthfacebr e usar #TNFMOMS, pois será através disso que nós vamos localizar o seu post 😉

 


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.