Notícias

Existem inúmeros fatores globais que influenciam a quantidade de neve que pode cair na América do Norte a cada temporada de inverno.

Após três temporadas consecutivas de inverno com influência de La Niña, o Pacífico Sul fez uma rápida transição para o El Niño. As temperaturas da superfície do mar estão agora mais quentes do que o normal e espera-se que continuem a aquecer.

Esses dados sugerem um período normal a mais seco do que o normal para a maioria do Oeste dos Estados Unidos. Já o leste do país, aparece mais úmido. Para o mês de janeiro, espera-se a maior parte da queda de neve.

As áreas de esqui da Nova Inglaterra podem ter um inverno especialmente excelente, o que não poderia ser mais oportuno, após a temporada passada na costa leste.

Muitas áreas de esqui no Colorado, incluindo resorts no Condado de Summit, Loveland, Telluride e Arapahoe Basin, têm potencial para serem alguns dos maiores beneficiários. O mesmo vale para as áreas de esqui no Novo México e as áreas de esqui na Serra da Califórnia.

 

 

IMPORTANTE: trata-se de uma tendência a longo prazo, a confiabilidade dessas previsões é, portanto, limitada. A realidade pode ser TOTALMENTE diferente.


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.