Destinos Eventos

As aventuras não param nunca! Nós acabamos de voltar do Atacama, mas já estamos com a cabeça na próxima viagem. O destino escolhido para receber o 2º Summit Experience foi a Patagônia, um dos destinos mais incríveis da América do Sul.

Localizada aos pés dos Andes, a Patagônia reserva incontáveis aventuras. São montanhas, glaciares, rios, lagos, muita trilha e uma inúmeras espécies da fauna e flora.

O Summit Experience será realizado em parceria com o Explora Patagônia, único hotel situado dentro do Parque Nacional de Torres del Paine. Além da localização privilegiada, o roteiro incluir explorações exclusivas e personalizadas e uma série de experiências que ficarão para sempre na memória.

Data: 25/9 – 30/9 (4 noites)
Local: Explora Patagônia
Investimento: US$ 3.275 + impostos – (Incluso: kit especial The North Face, aéreo, sistema all inclusive, traslado e todos os passeios)

Garanta a sua vaga: reservas@thenorthface.com.br – (11) 2103-2987 (segunda a sexta)

*Vagas Limitadas

Sobre o Summit Experience

O Summit Experience é um programa de viagens com experiências únicas e personalizadas para os melhores destinos do mundo.

Além de contar com o melhor em hospedagem, estrutura, gastronomia e conforto, você viverá aventuras únicas e totalmente exclusivas.

É a oportunidade perfeita para você conhecer outras pessoas e se conectar a um grupo de aventureiros com interesses em comum, que querem superar limites, fazer novas descobertas e nunca parar de explorar!


Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.