Destinos

Val Thorens é uma das três estações do “Domaine des Trois Vallées”, na França, e é conhecida por ser a estação mais alta da Europa. Fica a 2.300 metros de altitude e, por isso, pode garantir o período de neve por mais tempo. Enquanto as outras estações da Europa encerram suas atividades entre março e abril, Val Thorens se estende até o mês de maio.

Eleita uma das melhores estações de esqui do mundo pelo World Travel Awards, por dois anos consecutivos (2013 e 2014), Val Thorens tem o maior tobogã da França, com 6 km de extensão e uma das maiores pistas do mundo. São 300 quilômetros, que se dividem entre pistas pretas, vermelhas, azuis e verdes (há mapas com localização, telefone de socorro e horários de funcionamento na oficina de turismo). E a variedade é tão grande que é possível esquiar ao sol, durante todo o dia. Irado, né? 🙂

val-thorens

A temperatura média de dezembro a março é de -3ºC a 4ºC. O frio é rigoroso, mas Val Thorens é famosa por ter um dos melhores après-ski da Europa e, principalmente, pela vida noturna agitada e festiva. É o destino perfeito para visitar e explorar com os amigos!

E o mais legal? Você pode chegar e sair esquiando!

giphy-4

Para a sua viagem ser perfeita, você pode contar com o Point da Neve, que pode ajudar você a chegar ao après-ski do Club Med. Para não passar frio e aproveitar as atividades, você pode contar com a gente e com a nossa seleção especial para esqui.