Destinos

Por Karina Oliani

Opa! Alguém falou aventura!? Se sim, eu estou dentro! Sempre fui assim! E quando me perguntam quais são os lugares do mundo, o lugar em que eu certamente viveria seria Whistler, que já está em minha seletiva lista!

Eu sou fã do Canadá, um país de dimensões continentais onde tudo funciona, as pessoas se respeitam e a corrupção não é tolerada. Estive em Whistler rapidamente no verão de 2004. Naquela época, aluguei uma bike incrível de downhill e, com a minha irmã, descemos todas as pistas (que nosso nível permitiu) de bike e até encontramos uma ursa e seu bebê no meio de uma trilha.

Muitos anos depois eu e a Nathali, novamente juntas, voltamos pra Whistler em abril. Bem no ano que essa, que é a maior estação de esqui da América do Norte, completou 50 anos.

18812

O que me fascina nesse país é que, em um único lugar, eu consigo mergulhar, fazer snowboard e downhill MTB no mesmo dia! Não é um sonho?! E além de ter o cenário perfeito pra vários esportes, o Canadá presenteou Whistler com paisagens pra ninguém botar defeito.

Sem contar a Sea-To-Sky Highway, que é considerada uma das estradas mais bonitas do mundo. Eu não sabia se dirigia e olhava pra estrada ou pra vista, já que a cada curva, mais surpresa eu conseguia ficar.

*

Curtiu o destino? Então continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro dos destinos dos nossos aventureiros! 😉