Destinos

Através de nossos parceiros, Maktour, segue super dica:

Evento celebra a saúde, harmonia e o bem estar no consagrado resort de esqui chileno.

Cultivar hábitos saudáveis e dançar sob as estrelas. Esta é a proposta do festival Wanderlust, único no mundo com este conceito, que acontece do dia 15 a 17 de fevereiro, em Termas de Chillan, no Chile.

O festival reúne os líderes mundiais de yoga, renomados músicos e DJs, oradores, chefs e enólogos em um destino de inverno conhecido pelas maravilhosas paisagens de montanhas.

Os participantes começam o dia com uma meditação ao ar fresco sob o sol da manhã. A programação inclui diversas atrações como yoga, reiki, massagens, meditação, trekking, cavalgada, escalada, danças, cinema, exposições de arte, passeios de bicicleta, caminhadas entre as árvores e atividades especiais para as crianças.

Além dos stands de alimentos locais orgânicos, são servidos deliciosos menus nos restaurantes com uma grande oferta de vinhos biodinâmicos produzidos na região.

A tarde, uma vez terminada as aulas, serão realizados concertos ao ar livre e atividades outdoors com músicos e bandas que mostrarão o melhor de seus repertórios, tais como: Chambao, Los Jaivas, Nano Stern, Dj Bitman, Subhira, Andrés Condon & Tomas Thaver e Orixango.

Programe-se e encare essa super viagem!

Serviço: Festival Wanderlust

Data: 15 a 17 de fevereiro de 2013

Local: Termas de Chillan, Chile

Quem leva: Maktour

4 noites de hospedagem incluindo entrada para o festival, café da manhã, almoço e jantar, traslados, e assistência viagem. A partir de USD1045 por pessoa.

Para tal, equipe-se com a The North Face e preocupe-se apenas em curtir!
www.thenorthface.com.br

NEVER STOP EXPLORING