Destinos Esportes Inspiração
Backstage | Pedra do Santuário @marisaad @romuloarantesneto

Estar no mundo Outdoor é criar memórias, é ter histórias para contar. É ficar em contato com a vida de um jeito muito mais livre, mais inspirador. Sair do automático e se jogar em uma atividade nunca feita antes, traz magia, brilho nos olhos.

A The North Face proporcinou para um casal super especial o gostinho do que é viver profundamente a natureza. Convidamos Mari Saad e Romulo Arantes para um dia de escalada. Foi na Pedra do Santuário – região esculpida com belas rochas, na Serra da Mantiqueira – que os dois puderam sentir o nosso lema “Never Stop Exploring”!
A paisagem vista lá do alto compensou totalmente o desafio de chegar até o topo. No final do dia, os dois já estavam animados para marcar a próxima aventura!

Backstage | Pedra do Santuário @marisaad @romuloarantesneto

Aproveite você também, a data mais romântica do ano para viver novas experiências e criar momentos inesquecíveis com quem se ama!

Viva o Outdoor e seja gentil com o meio ambiente, ao lado da sua melhor companhia.


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.