Esportes Produtos e Equipamentos

Quando se pensa em grandes avanços, tecnologia e sustentabilidade, se pensa em The North Face.

Com design inovador, grande poder de estabilidade, propulsão e conforto, os novos calçados com tecnologia VECTIV™, foram pensados para melhorar ainda mais sua performance durante toda trilha, graças a maximização de energia entre as passadas.

Após dois anos de intensa pesquisa, a VECTIV™ traz uma revolução para o mundo dos calçados de trail run, hike e trekking. Estamos falando de máxima estabilidade, mínima fadiga e conforto extremo.

A tecnologia de placa 3D VECTIV™ e a entressola VECTIV™ Rocker reduzem o impacto em 10% sem comprometer a eficiência energética. Já o novo solado SurfaceCTRL, proporciona máxima aderência. Vale ressaltar que todo processo de produção foi criado em laboratório e testado por nossos atletas!

Mantendo a temática revolução e inovação, alguns calçados VECTIV™ possuem cabedal construídos em malha Matryx.  Este material possui fios de Kevlar que é resistente à abrasão e altamente durável,  retém água, é altamente respirável e garante um apoio superior. Tem um ajusto semelhante à uma meia.

 

It’s about pushing the world, and exploration forward.


Escrito por

Rachel Magalhães

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM. Apaixonada por aventuras, ama viajar, conhecer novos lugares e estar em contato com a natureza. Faz parte do time da The North Face há nove anos.