Eventos

Neste fim de semana o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, receberá a 9ª edição do Rocky Spirit, um festival que traz os melhores curta metragens do mundo outdoor apresentados em uma sessão de cinema ao ar livre. Além dos filmes, o evento também contará com uma série de atrações que promovem a saúde, bem-estar e aventura.

A programação começa no sábado (17), às 8h30, com um treinão de corrida. Na sequência os visitantes ainda terão aula de ioga, treinos funcionais, atrações gastronômicas, contação de histórias para as crianças e muita música. No início da noite, assim que escurece, começa a sessão de curtas, que contará com alguns dos melhores filmes de aventura do mundo.

O festival segue com a mesma energia e uma programação intensa também no domingo (18), quando Karina Oliani terá uma participação especial compartilhando a sua experiência na recente conquista do K2, quando ela se tornou a uma mulher sul-americana e chegar ao cume de uma das montanhas mais desafiadoras do mundo.

A 9ª edição do Rocky Spirit conta com filmes incríveis e que mostram alguns dos maiores atletas do mundo em ação. Entre os curtas está o “Queen Maud Land”, que mostra um grupo de atletas The North Face conquistando vias inéditas na Antártica, e “Mentors”, que tem ninguém menos do que Hilaree Nelson, a capitã do nosso time de atletas, contando os desafios de ser uma mulher que coleciona conquista em um mundo dominado por homens.

A programação completa este disponível aqui e todas as atividades são gratuitas.

Expedition Antarctica
“Queen Maud Land” é um filme que mostra os atletas The North Face conquistando vias inéditas na Antártica.

Escrito por

Thaís Teisen

Jornalista, formada pela FIAM-FAAM, com especialização em Mídias Digitais pela Universidade Metodista de São Paulo. É apaixonada por esportes, natureza, música e faz parte do time The North Face de Conteúdo Digital.